quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Virando a página - Rafael Ozelo



Virando a Pagina


Quantas vezes olhamos para nossas vidas e ficamos tristes que nossos desejos e sonhos não estão se realizando, que o tempo está passando e todas as coisas que colocamos como metas em nossas vidas não se cumpriram, olhamos para o nosso ministério e nunca está perfeito, nunca é o bastante, e achamos que o que agrada a Deus e a qualidade do nosso ministério ou as coisas boas que fazemos.
Esta semana Deus me fez pensar o que realmente está comprometendo as minhas conquistas, e Ele me fez pensar na intenção do meu coração, e pude perceber que primeiramente eu estava querendo agradar as minhas vontades e desejos, as minhas ideologias que eu achava que estavam certas sempre certas.
Mas, na verdade, o que Deus quer de nossas vidas é o reconhecimento de quem Ele é, da importância que Ele tem em nossas vidas, reconhecer que realmente Ele é Deus e nós não somos, saber que Ele nos ama e que deu seu próprio filho para morrer por nós naquela cruz, saber que nas mais simples coisas Ele está lá e que dependemos Dele para tudo, como pregar em uma célula, respirar, andar etc. E este amor de Deus por nós precisa se traduzir em tempo de qualidade com Deus, em submissão a Sua vontade, em adoração e em santidade em palavra e atitude.


(Isaías 66:2) - Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.

PS: Deus está mudando o meu coração, e espero que estas simples palavras, possam penetrar no fundo do seu coração, espero que você possa olhar para Deus e o adorar por quem Ele é.

Colaborador: Rafael Ozelo
Rede de Jovens Cristo Salva

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitas vezes, queremos fazer algo, e no esquecemos de colocar diante de Deus isso.
e quando nãor ecebemos, ficamos tristes, e perguntamos a Deus: "porque Senhor, eu não alcancei isso, porque nada dá certo?"
Mas, o que nós precisamos aprender,é descansarmos em Deus, porque Ele tem o melhor pras nossas vidas, e se algo não der certo, é porque Deus algo melhor rpeparado.
POrque nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós!!

Que o nosso alvo, seja Jesus, seja adorar ao Senhor,e não somente, receber as bençãos que Ele pode nos dar!

Paz de Cristo Jesus a Todos!

fernando Peres disse...

Que Deus consiga mudar nossas vidas para isso temos que dar nossa permissão.