domingo, 16 de novembro de 2008

Culto de Jovens 16-11

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este século, mais transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." ((Rom 12:1-2))

Temos aprendido o quanto é maravilhoso estarmos na presença do Senhor... mas, o mais importante, é o que somos quando não estamos na igreja, ou seja, o que somos no nosso dia a dia... porque, ser sal no saleiro é fácil, concordam??
A Palavra deixa bem claro que a vontade do Senhor, é boa, perfeita e agradável, mas para isso, existem algumas coisas cabiveis a nós como filhos e discipulos do Senhor, ou seja, há uma condição. E qual seria essa condição???
TRANSFORMAR a nossa mente através da palavra! Não nos moldarmos com os padrões que o mundo tem nos oferecido... abrir mão daquilo que hoje, é ditado pela moda, pelo "certo" ou legal.
Quando abrimos mão das coisas pelo Senhor, Ele automaticamente nos abençoa. Não que seja uma troca, mas Ele é recompensador, e não fica nos devendo nada, e esse abrir mão é uma ADORAÇÃO; a palavra Culto racional quer dizer uma adoração racional, ou seja, fazer consciente do que se está fazendo, e até mesmo longe de uma adoração espiritual ou emocional.
Vale a pena quando escolhemos ao Senhor... quando optamos em não mais andar segundo o curso deste mundo, mas seguir os "padrões" do Senhor.
Persevere... o Senhor é fiel para completar a obra que um dia começou em sua vida e na minha também!
Ótima semana na presença do nosso Pai... e viva a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor!!






Nenhum comentário: