segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Deixe Deus aquecer o seu coração

"Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. (1Jo 4.7.)"

Conta uma história:

"Um fazendeiro rico morava sozinho, no meio de centenas de hectares de terras cultivadas. Era um homem avarento e egoísta. Não permitia que ninguém entrasse em sua fazenda para apanhar nem sequer um pedaço de lenha.
Quantas vezes deu tiros para espantar mulheres e crianças que, sem conheceremo perigo, invadiam suas terras para catar os “cavacos” para o fogão de lenha.
E aquele homem morreu ali, sozinho. Não havia herdeiros para sua fortuna. E todos os seus bens, que ele guardara com tanta usura, foram para o governo.
Como a sua história teria sido diferente se ele conhecesse o amor de Deus e soubesse repartir. Como teria espalhado amor e seria amado.
O que deixamos de plantar jamais iremos colher. Há tanta “lenha” nas terras de seu coração! Não permita que elas apodreçam ao léu. Deixe que aqueçam casas inteiras e sejam usadas para fazer a comida de alguém. Semeie amor. Vale a pena!

Texto extraido do site : lagoinha.com

A vida é um campo onde temos a oportunidade de lançarmos as nossas sementes. Se lançarmos sementes boas, concerteza, colheremos frutos bons; mas se semearmos sementes ruins, colheremos frutos ruins, e o mais dificil é que comeremos as nossas colheitas.
Temos a chance de escolher o que fazer...
Amar é uma atitude. Realmente não é fácil, mais se escolhermos amar, o Senhor vem e nos ajuda, enchendo o nosso coração com a Sua provisão sobrenatural, o amor que excede o nosso entendimento e as nossas limitações.
Deixe Deus habitar em seu coração e fazer novas todas as coisas...
Que o amor de Cristo, venha sobre a sua vida... e aqueça principalmente aqueles que estão ao seu redor e que tanto precisam deste amor.
Faça a diferença sendo diferente!!!

Deus te abençoe!!!!

Nenhum comentário: