sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Deus se entregou por nós. E isso basta.



O amor de Deus é imenso e profundo. Basta olharmos ao nosso redor para vermos. AS flores, os pássaros, as pessoas, as formas, as cores, os sons, tudo, até mesmo o ar que não vemos, foi feito por Deus, para nós, como prova de amor.
Mas se isso não bastasse para que pudéssemos ver o amor de Deus pelas nossas vidas, Ele entregou seu próprio filho para sofrer por nós naquela cruz, Jesus se entregou por nós, para que fossemos salvos.
Mas, ainda assim... Muitas vezes, não conseguimos notar o amor incondicional de Deus por nós.
Basta uma luta, para que esqueçamos tudo o que Deus fez por nós. Basta algo não sair da maneira que esperávamos, para falarmos: “parece que Deus se esqueceu de mim”.
Mas, na verdade, quem está se esquecendo, somos nós, que nos esquecemos do AMOR mais puro derramado em nós através do sacrifício da cruz.
Até quando, vamos abrir nossa boca para reclamar das lutas, ao invés de abri-la para glorificar a Deus?
Até quando, vamos tampar nossos ouvidos, deixando de ouvir a voz de Deus?
Quanto tempo mais, vamos viver omissos asa leis do Senhor?
Quanto tempo mais, vamos esquecer a obra da Cruz?
Quanto tempo mais, vamos ficar sentados, sem pregarmos o evangelho, sem fazermos a obra de Deus?

Deus está sempre pronto para nos receber em seus braços, mesmo quando somos tão falhos.Ele está sempre com as mãos estendidas para nos ajudar em meio as lutas.
Mas, porque tudo isso? Porque Deus nos ama de maneira incondicional.
A maior prova de amor, foi na Cruz, Ele se entregou por cada um de nós.Tudo isso, porque Deus acredita em nós, porque ele nos ama. E isso basta.

É necessário entendermos que se algo não sai da forma que queríamos, Deus continua sendo Deus.Ele não precisaria fazer mais nada por nós, mas ainda assim, Faz. Porque Ele é Deus, a cima de todas as coisas, acima de todos.

Talvez, você não esteja passando por essa situação, e consegue ver, e agradecer o amor de Deus em tudo, mas com certeza, alguém ao seu redor, um amigo, um familiar, ainda não enxergou o amor de Cristo pela vida dele, então, faça a sua parte, fala da maior prova de amor que já existiu no mundo.
Nós não sabemos quando Jesus vai voltar, mas sabemos que está próxima, então, agora, mais do que nunca, é hora de falarmos do evangelho para novas vidas, para que cada dia mais, pessoas venham reconhecer esse amor tão profundo no qual vivemos. Afinal, algo tão lindo, não dever ser escondido não é?

Texto escrito pela Colaboradora Jéssica Pansarin



Nenhum comentário: