terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vivendo como jovens Vencedores



Deus tem nos chamado para um novo tempo.Um tempo de submissão, de obediência, um tempo de entrega, um tempo de vivermos como jovens vencedores, assim como está escrito em I João 2:13: “Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno.” .
Mas, será que temos vivido realmente como jovens que verdadeiramente já venceram o maligno? Será que essa promessa tem sido uma realidade no nosso dia a dia?
Muitas pessoas lêem esse versículo, e pensam: “Uhu...o diabo não pode comigo, vai da tudo certo pra mim”, mas vivem fazendo coisas mundanas, e não tem uma vida de plena entrega pra Deus. Será que essa pessoa, é de fato, um jovem que já venceu a Satanás?
Infelizmente não. Se você tem vivido para o mundo, se misturando com tudo o que o mundo tem pra oferecer e tem se conformado com a situação que o mundo está hoje, achando que tudo é normal, que não tem nada demais em freqüentar uma balada, não tem nada de mais em ficar com alguém, é triste dizer isso, mas a palavra do Senhor não esta se cumprindo na sua vida, e você, tem na verdade, se entregado a Satanás a cada dia.
Satanás é astuto, e a cada dia, coloca meios para que mais jovens se percam nesse mundo,e muitos tem caído nas ciladas do maligno.
Mas Deus não que isso de nós. Deus quer que verdadeiramente, nos possamos vencer à satanás. Mas como?
Tendo uma vida de santidade; uma vida de obediência; não se importando com o que o mundo vai pensar de você, mas sim, com o que Deus pensa de você; pregando o evangelho para todos que estão ao nosso redor; meditando e praticando a palavra de Deus a cada dia, não se entregando as coisas mundanas, tendo uma vida de oração e de submissão à Deus.
Fazendo isso, com certeza, seremos aqueles jovens que Deus fala em I João 2:13 .
E saiba, que quando nos entregamos verdadeiramente a Deus para fazermos a Sua obra, Deus só tem bênçãos para nos recompensar.Então vamos viver, como verdadeiros, “pescadores de Homens”!




Texto escrito pela Colaboradora Jéssica Pansarin




Um comentário:

KETY disse...

Olá graça e paz,que bençao este seu blog,que vc possa ser vaso para alcançar a muitos atraves destas palavras,pois realmente através de nossa santidade podemos derrotar o inimigo,é um alto preço mas vale a pena,Deus te abençoe