sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Para reflexão

ANO NOVO...TEMPO DE RENOVO

Um ano termina, talvez com alguns arrependimentos, angústias e decepções e outro se inicia cheio de esperanças, planos e objetivos.Mas, o que estamos fazendo para que essa esperança se mantenha acesa, para que os planos sejam cumpridos e os objetivos alcançados?
Da parte do Senhor, Ele diz:‘
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29 :11.
Deus tem planos maravilhosos para cada um de nós, mas será que temos nos permitido sonhar os sonhos de Deus, colocado nossos sonhos, pensamentos e anseios ante uma aprovação Dele?
Vivemos numa geração do ‘AGORA’, onde para tudo se tem pressa e muitos ‘filhos pródigos da atualidade’ querem antecipar sua herança e nem param para escutar a voz do Pai e o que Ele tem para nossas vidas.
Esse é o tempo de entrarmos em um novo ano, dispostos a aprendermos mais, a vivermos em santidade , a dedicarmos nossa vida totalmente a Ele ... (Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33)
)...e colocarmos TUDO diante Dele...
Ao nos colocarmos inteiramente diante Dele com coração sincero e esperarmos o tempo Dele, além de criarmos uma intimidade que é sem duvida alguma, insubstituível, recebemos de Deus as promessas, as quais sempre ouvimos falar e por muitas vezes não tomamos posse para nossas vidas.
Temos que aprender a ESPERAR...algo tão difícil para a realidade humana...e da vontade por Deus..: Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40:31
...Cabe então a nós, decidirmos fazer desse ano de 2009, um ano realmente de renovo...redenção total perante a Deus...Amá-lo com todas as nossas forças...Esperar o tempo Dele e não o nosso, para então terminarmos o ano renovados, cheios do Espírito Santo e, por conseqüência...Abençoados, com planos cumpridos e objetivos segundo o coração de Deus, alcançados.


Deus os abençoe!
Texto escrito pela Colaboradora Janaina Pansarin




Ainda dá tempo de você realizar sonhos adormecidos, lembre-se Deus é contigo!!!


Nenhum comentário: