quinta-feira, 1 de março de 2012

Confiar...

Não se descontrole!



“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” (Pv. 16:3)



Quem sabe nesse momento você tenha que tomar uma decisão muito importante: Uma mudança no trabalho, algo na família ou em sua vida pessoal. Você sabe que necessita do conselho de Deus e tem estado esperando com ansiedade que Ele lhe fale algo. Você também pode estar enfrentando uma grande adversidade. Em todos estes casos, o conselho bíblico é o mesmo: Não se descontrole! Para ser guiado pelo Senhor não é necessário ser cristão de longa data, nem passar por um processo longo que só alguns podem chegar a dominar.

Se você quer viver de uma forma que agrade a Deus, se quer tomar decisões que estejam de acordo com Sua vontade, então você deve pôr em prática este versículo.

“Confiar tuas obras ao Senhor” tem o sentido de entregar, consagrar à Ele os teus projetos, os teus sonhos, toda a tua vida. Entregue sem reservas suas obras e seus caminhos ao Senhor. Então Ele começará a te inspirar com pensamentos de sabedoria que te conduzirão à vitória. 

Lembre-se que para que o poder da fé atue, um dos requisitos é a confiança em Deus. Não temas. Não se descontrole. Somente confie em Deus! Logo quanto mais entrega ao Senhor suas obras e quanto mais confia nele, mais aumentará sua capacidade para escutá-lo. Comece agora mesmo com qualquer problema que o esteja oprimindo. Ore e ponha-o nas mãos do Senhor. Quando orar, creia que no momento em que entregou seu problema nas mãos de Deus, Ele já começou agir em seu favor. Deixe de preocupar-se e comece a crer.

Aprenda a viver segundo os princípios antes mencionados e não se importe se você tem sido cristão por 30 minutos ou por 30 anos, seus pensamentos serão firmados e suas obras serão abençoadas!

Por Pr. Jonas Alencar

Um comentário:

Amanda Sousa disse...

em nome de jesus cristo esse blog tem que ser divulgado!!!