sexta-feira, 11 de junho de 2010

Perseverar ?? Sempre, e com certeza!

O tema do mês na nossa igreja é sobre perseverança.
Confesso que parei pra meditar mais sobre tal assunto, porque muitos falam sobre, e até mesmo nós falamos , mas será que o somos mesmo??
Perserverar em todos os sentidos da nossa vida não é coisa fácil... trouxe pra um lado prático por exemplo, DIETA, meu Deus, as meninas hão de concordar comigo, começamos sempre na segunda-feira, mas na terça já não sabemos se estamos ainda... rsrs; ACADEMIA ou EXERCÍCIOS FÍSICOS, outra história... todos queremos, mas muitas vezes a preguiça fala mais alto {Miiiiisericórida!}; nessas coisas falta perseverança em nós ou não!?
Agora trazendo pra nossa vida espiritual, precisamos muuuuito de perserverança, dia após dia, hora após hora, minuto após minuto... estamos expostos a muitas coisas durante o nosso dia, nossa caminhada.
Devemos perseverar na ORAÇÃO, NO AMOR, NO PARTIR DO PÃO E NA COMUNHÃO , Atos 2 fala muito sobre isso, uma igreja que cresceu muito por causa da perseverança dos irmãos em buscar a Jesus, ouvir a palavra... mas tinham dificuldades. Eram uma igreja que sofria perseguição, tinham dificuldades de se locomover {coisa que hoje não temos mais desculpas, temos onibus, taxi, carros, motos... ... }, viajavam diiiias e até meses para visitar outros lugares e pregarem a palavra de Deus, já nós hoje, temos internet, celular, Tv.... e tantas outras coisas.
O que falta pra nós, como povo de Deus , sermos mais ATIVOS e fazermos aquilo que ELE nos ordenou? Onde temos deixado nossa "perseverança" se desgastar??
Jesus disse: "Aquele que perseverar até o fim, será salvo".
Você se considera uma pessoa perseverante? Reflita, e mude o foco se preciso for!
Deus conta contigo, conta comigo e conta conosco!

Dica: vejam esse video e Deixe Deus falar ao seu coração

http://www.youtube.com/watch?v=Xn9rSiQz1iw

Ouça Deus meus queridos... Ele vos chama!!

Deus os abençoe, Lê Miyazaki

Nenhum comentário: