sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Video PODEROSO!!!

Esse é o nosso Deus...
A oração de um justo pode MUITO em seus efeitos!!

E vamos orar!!!!!!!

Deus abençoe!!!

video

3 comentários:

Deivson disse...

Olá Amada, esse tema que vc postou é bastante interessante principalmente quando se trata de orar, colossense 4 diz perseverai em oração.
lhe encontrei na comunidade do Orkut de Blogs evangélicos, bom ter o povo de Deus com divulgações na web;
Isso é importante pra o reino, PASSO AQUI TBM PARA DIVULGAR O MEU BLOG: SERÁ UM PRAZER TER RECEBER LÁ, POSTEI UM TEMA BASTANTE POLÊMICO. ABRAÇOS DEIVSON SANTOS

BLOG: http://bemlido.blogspot.com/

Ane disse...

que maravilha este video Deus abençoe vcs ja baixei pra passar na igreja fica com Deus.

irma+que vencedora disse...

GENTE ASSISTA E DIVULGUE BENÇÃO PURA SEM MISTURA COM CERTEZA BJSSSSSSS
FKEM NA PAZ DO ETERNO.