segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Batalha? Vamos orar!


Todos os dias temos a opção de escolher: buscar o Reino de Deus sobre todas as coisas ou buscar a minha vontade e as outras coisas antes do Reino.
Estamos em uma constante batalha, onde lutamos contra tantas coisas, sendo essas físicas, mas em sua maioria mental e espiritual.
A pior batalha é contra a nossa mente, que nos bombardeia com tantos pensamentos de derrota, desanimo, tantas mentiras alimentadas que só nos levam ao fracasso.
Mentiras essas, que nos dizem que não somos capazes, que não vamos conseguir, que não é pra nós, não sou escolhido e capacitado... e tantos outros pensamentos que nos fazem cativos e tão limitados.
Em Romanos 12:2, o Senhor nos diz: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela RENOVAÇÃO da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”; ou seja, o que crê não deve ser moldado pelas pressões do mundo pecaminoso; aquele que crê deve viver uma transformação (do grego – METAMORPHOO – mudar) e adotar uma nova maneira de pensar, possível apenas através do poder do Espírito Santo.
Ter a nossa mente voltada para Deus nos fará mais forte diante do exército inimigo.
Imagine agora, um campo de batalha, e um soldado ferido. Qual será a atitude de toda a equipe? Deixá-lo ferido no meio do fogo cruzado ou levá-lo para um abrigo seguro? E quando isso acontece conosco e somos feridos na batalha?? Deus faz exatamente isso conosco, Ele é o nosso refúgio, nosso porto seguro. O Senhor vem e nos leva para o refúgio, nos trata, nos sara e jamais nos abandona, sabe por quê? Porque a nossa luta também é a luta do Senhor, e a D’Ele é a nossa.
Nossa oração é a nossa principal arma nessa luta... é através dela que conquistamos nossas vitórias.
Mas, se nestes dias, você tem estado desanimado, com vontade de desistir de tudo, com medo ou até inseguro, te convido a ORAR; clamar ao Senhor todo poderoso que venha intervir na sua situação; Ele tem alívio e refrigério a todo aquele que clamar. Ele nunca falha!!!
Não perca essa chance preciosa de estar do lado do Exército vencedor, e Ele te chama.
Com Cristo a vitória é certa!! ALISTE-SE JÁ!!!
Deus te abençoe!!
Semana de vitórias!!!

Nenhum comentário: