quinta-feira, 13 de março de 2008

Voltarei para buscá-los!



















"Não se turbe o vosso coração"
música de Heloísa Rosa

Não se turbe o vosso coração,
crede em Deus e também em Mim,
na casa de meu Pai tem muitas moradas.
Se não fosse assim eu não teria dito,
vou preparar-vos um lugar,
Eu virei vos levarei para mim mesmo.
Vós conheceis o caminho,para onde eu vou,
Eu Sou o caminho,a verdade e a vida,
ninguém vem ao Pai a não ser por Mim.
Em verdade eu vos digo,
porque Eu vou para ao Pai,
mas aquele que crê em Mim,
obras maiores fará.
Se me amares,verdadeiramente,
guardareis os meus mandamentos,
Eu rogarei ao Pai,
Ele vos dará O Consolador,
o Espírito da verdade que o mundo não pode receber,
mas é Ele habita em vós e estarás em vós pra sempre.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda,
esse é o que Me ama.
E se alguém me amar,será amando por meu pai,
Eu também o amarei e Me manifestarei a ele.
Quero te amar mais Senhor...

*** João 14 ***

Nenhum comentário: