segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espere graça para sua vida.

"... esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo"(I Pedro1:13)

"Você não tem mais nada a esperar da vida" - esta é uma frase comum escrita nas celas dos condenados á morte nos Estados Unidos. São os próprios moradores do corredor da morte que as escrevem para bloquear qualquer tipo de esperança. Porém, quantos de nós agimos exatamente como aqueles apenados? Milhoes de pessoas são prisioneiras da depressão, das drogas ou de um relacionamento nocivo. Muitas são torturadas por pensamentos de morte, se sentem inadequadas e impotentes diante da vida. Embora estejam em liberdade, se sentem presas. Mesmo estando no caminho da vida, sentem-se no corredor da morte. Por causa diso, não conseguem crer que coisas boas podem acontecer em suas vidas.
Você pode sair desse cativeiro mental confiando no amor de Deus e esperando inteiramente na Graça de Deus!!
Você precisa confiar no amor de Deus. Ele te ama tanto que envio Jesus, seu Único filho para morrer na cruz do calvário em seu lugar. E, ainda que você fosse o único ser humano na Terra, mesmo assim ele viria só por sua causa (coisa liiinda de se ouvir não é!?).
Da próxima vez que pensamentos de desvalor e inferioridade invadirem sua mente, medite no quanto Deus te ama e no quanto ele te valoriza. Diga para você mesmo: "Depois de Jesus ser enviado á cruz por minha causa, posso esperar qualquer coisa do amor de Deus!"
Você precisa crer na graça de Deus em sua vida. As escrituras nos ensinam que essa graça já está sendo trazida para você! Como atrair a manifestação dessa graça? Pela FÉ! Sim, crer é ter expectativas. Fé é fime fundamento de coisas que esperamos. Tenha fé na graça de Deus. Creia que boas coisas acontecerão à você por causa do amor de Deus. Desde simples momentos de felicidade até conquistas maiores. Espere ser surpreendido pela Graça de Deus. Ao sair para trabalhar, ao reunir-se com a família, ao enfrentar as dificuldades da vida, espere inteiramente na Graça de Deus. Na medida que você crer, a graça virá para a sua vida. Mesmo para aqueles que estão no corredor da morte, há uma esperança em Deus. Quanto mais para você que está no caminho da vida!!!

Por Pr. Jonas Alencar.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Antonio Batalha.